domingo, 17 de fevereiro de 2008

Considerações Finais

Ao longo desse blog, procurei expor diversas situações que passei ao longo de minha vida como estagiário, deixando algumas dicas valiosas para quem está entrando no mercado de trabalho.

Esse blog está longe de ser um “manual do sucesso”, são apenas sugestões e uma visão de quem já experimentou diversas oportunidades ao longo da vida.

Entre todas as mensagens, acredito que a principal seja a relacionada a definição de sua missão e visão de vida. Somente após você ter esses conceitos muito claros, você poderá criar seus caminhos (escolher e não ser escolhido) e tomar as melhores decisões para você.

Não perca a oportunidade de se desenvolver ao máximo durante o período universitário, tome muito cuidado ao escolher a empresa que irá estagiar, procure aprender ao máximo enquanto é jovem e tenha atitudes empreendedoras durante sua vida.

O período de estágio é de suma importância para seu sucesso profissional, por isso não se acomode, busque sempre a melhor opção para você e procure aprender e se desenvolver ao máximo! Seja capaz de usar da melhor forma possível seu potencial, a fim de alcançar seus objetivos!

Durante toda a minha universitária e profissional me baseei em uma frase que marcou vários momentos de minha vida. Deixo essa mensagem final e desejo muito SUCESSO a todos vocês!

Só para não perder o costume:

A dica é: Não caia na tentação de aceitar limites confortáveis! Não aceite levar uma vida medíocre!


Nenhum comentário: